14.000 Desenhos de Tatuagens - desenhos e tatuagens

14.000 Desenhos de Tatuagens - desenhos e tatuagens

14.000 Desenhos de Tatuagens - desenhos e tatuagens
Produtor : EbookMania
Produto: Arquivos Digitais
Categoria : Ebooks, Documentos
Subcategoria : Saúde, Bem-estar e Beleza
Preço : R$ 37,00

Ainda procurando o desenho perfeito? Temos milhares de designs..
Faça o download de um portifólio de elite com Mais de 14.735 desenhos para tatuagens Incríveis que somente os grandes estúdios possuem.
Até agora!
Caro Amigo,
As vezes, ficamos cansados de procurar imagens para tatuagem, através das centenas de sites que existem na Internet, pagando por cada imagem valores altos, e mesmo assim não encontramos qualidade nas imagens nem conseguimos decidir qual imagem utilizar em nossa tatuagem, não é mesmo?
Estúdios de tatuagem podem aumentar drasticamente seu faturamento, quando possuem imagens bonitas e diversas em seus catálogos de tatuagens, por isso, em vez de perder tempo caçando na Internet imagens, confira o pacote que lhe será oferecido neste site.
Então, sente-se, relaxe e passe o tempo que quiser olhando nossas imagens, ver os designs que você gosta, os significados e salvar horas e horas procurando na Internet imagens avulsas, pois você irá ter acesso ao meu pacote com mais de 14 mil imagens!
Veja o que um de nossos clientes disseram..
“…Um exemplo do trabalho!”
Desenhos de tatuagens
“Sou tatuador de Salvador e gostaria de parabenizar o trabalho que vocês fizeram ao montar estes pacotes, a foto enviada foi escolhida através de uma pasta que montei com vocês!”

- Mário, Salvador – BA
Estas são imagens grandes, maiores do que você encontra em sites grátis por aí, o que tornará mais fácil ser copiada, duplicada pelo seu tatuador, ou por você mesmo!
Melhor ainda, colocamos todas as imagens juntas em grandes pacote o que irá lhe salvar muito tempo, pois você baixará todas de uma só vez, e não precisará ficar efetuando o download de uma a uma.

Clique no botão para comprar agora


Introduzindo!
DESENHOSDETATUAGENS
+ DE 14.000 DESIGNS
Dê uma olhada logo abaixo!
Pacote 14000 desenhos de tatuagens
O que irei receber?
Agora você pode receber mais de 200MB de arquivos com designs exclusivos feitos pelos melhores artistas do mundo, em mais de 1900 folhas! Você quer um designs especializado ? Dê uma olhada então nessa maravilhosa coleção.
Seleção pequena de imagens com dragões..
Imagens tatuagens de dragão
Incluindo..
Imagens tatuagens signos zodiaco chinesas
Milhares de desenhos para tatuagens profissionais!
Tatuagens desenho tribal
Este pacote contém conteúdo ÚNICO e exclusivo, que não será encontrado em mais nenhum lugar! Você NÃO VAI encontrar estes desenhos em lojas, Internet, mas SOMENTE neste site.

Clique no botão para comprar agora

Agora espere!
Confira os BONUS que iremos lhe dar…
Bonus #1: Tatuagens Tribais
Bonus Tatuagens Tribais
Just Tribal, é o último pacote que você irá precisar para Desenhos Tribais como todos os designs possíveis e imagináveis!
Pacote tatuagens tribais
Navegue por mais de 1100 designs de tribais para tatuagens!
  • Alien Tattoos
  • Anjos Tattoos
  • Animais Tattoos
  • Asiáticos Tattoos
  • Borboletas Tattoos
  • Desenhos Tattoos
  • Celtas Tattoos
  • Palhaços Tattoos
  • Cruzes Tattoos
  • Dêmonios Tattoos
  • Diabo Tattoos
  • Dragão Tattoos
  • Fadas Tattoos
  • Flores Tattoos
  • Kanji Symbols
  • Monstros Tattoos
  • Americanas Tattoos
  • Pinup Tattoos
  • Religiosas Tattoos
  • Esqueletos Tattoos
  • Sol e Estrelas Tattoos
  • Símbolos Tattoos
  • Anéis Tribais
  • Dragões Tribais
Bonus #2 – Tattoos Unlimited
Bonus curso tatuagem
Tattoos Unlimited irá lhe dar mais de 100 designs categorizados incluindo folhas A4 pretas e brancas e coloridas, prontas para serem impressas.
Tattoos Unlimited é a combinação perfeita para iniciantes, que estão iniciando na arte de tatuagem e coberturas, ou que queiram um design especial para fazer umatatuagem nele mesmo.

Clique no botão para comprar agora

Bonus #3 – Got Ink
Bonus curiosidades tatuagem
Got Ink é um guia excelente que irá cobrir a maioria das questões e preocupações que alguém tem ao fazer a primeira tatuagem!
Este manual virá em inglês, porém de fácil entendimento, e irá falar sobre os assuntos abaixo…
  • Fazer tatuagem dói ?
  • E sobre anestésicos ?
  • Eu devo ter uma tatuagem ?
  • Porque eu quero uma tatuagem ?
  • Argumentos Religiosos ?
  • Uma alternativa temporária ?
  • O processo de decisão ?
  • Onde posso encontrar um bom artista ?
  • O que devo procurar em um tatuador ?
  • Qual imagem devo escolher ?
  • Que tipo de cores escolher ?
  • Como encontrar ?
  • Peço para ver o portifólio do artista ?
  • Que tipo de questões fazer ?
  • Como devo reagir ao sentar na cadeira ?
  • Aonde devo fazer minha tatuagem ?
..E como um bônus extra, colocamos um pacote com mais de 250 fotos de tatuagens coloridas, para lhe ajudar a construir seu portifólio cada vez mais rápido, e montar belas pastas de tatuagens
Fotos Profissionais Tatuagens
Bonus #4 – Nomes Chineses
Tatuagens nomes chineses
Você já quis ter seu nome traduzido para Chinês? Então, com este pacote contendo mais de 3400 nomes em Chinês, você ou seu cliente nunca mais passarão a ter dificuldades para traduzir as coisas…
Diversos nomes traduzidos..
Tatuagens nomes em chines
Símbolos Chineses e Orientais fazem uma tatuagem perfeita! ..Melhor ainda se você puder tatuar seu nome em Chinês! Simplesmente um pacote maravilhoso, que irá ajudar grandes artistas e vender tatuagens e pessoas a decidirem o que tatuar na pele!
  • Inclui 3450 nomes em chinês
  • Ideal para Presentes
  • Ideal para Uso pessoal
  • Ideal para Tatuadores
  • Ideal para Pastas de Desenhos
  • Ideal para Design
  • Ideal para Logos
Adicionamos também! Incluímos agora mais 100 imagens contendo significados especiais nas seguintes linguagens
  • Signos Chineses do Zodíaco
  • Palavras Diversas
  • Tabela Katakana
  • Símbolos Kanji
  • Caracteres Japoneses
Você pode agora usar os símbolos, nomes japoneses e chineses para promover seu estúdio de tatuagem ou usá-los como presente ou idéias para designs!
Bonus #5 – A arte da Tatuagem
Curso para Tatuador
Como um complemento estamos oferecendo um curso para tatuagemcomplementar, se você quer entender mais sobre como a tatuagem funciona, ou pretende até mesmo começar a tatuar esta é uma boa idéia para iniciar.

Clique no botão para comprar agora

Curso de Tatuagem
Com este guia, que está escrito em inglês, você poderá começar a ter uma idéia de como funciona o mercado de tatuagem e seus principais tópicos.
Guia para tatuadores
Super Bônus – Adicionado
Dragon Fever!
Febre de Dragões
Tatuagens de Dragão
220 Páginas de Dragões Imprimíveis
Fotos tattoo dragão
Se não era o suficiente eu adicionei agora 220 páginas contendo designs de dragões para imprimir.
São designs em páginas A4 prontas para montar a pasta de seu estúdio, ou para escolher qual imagem fazer na suatatuagem.
Com esta coleção, você definitivamente será o mestre da arte em tatuar dragões, sendo que os melhores designs do mundo, estão montados nesta pacote.
“..simples e bela!”
Desenhos de tatuagens feminina
“Olá! Eu fiz a minha tatuagem essa semana. Eu queria uma borboleta e encontrei no pacote deste site, envio uma foto para verem como ficou bonita…!”

- Angélica, São Paulo – SP
“..Eu amei minha tatuagem!”
Desenhos de tatuagens feminina
“Claro que eu não me importo de enviar atatuagem que fiz para vocês, levei a imagem a um amigo que tatua super bem aqui em Santos e ficou desta maneira, espero que tenham gostado, beijos”

- Clarissa, Ribeirão Preto – SP
“..Estou me sentindo MUITO bem depois de ter feito minha primeiro tattoo”
Desenhos de tatuagens feminina
“Obrigada pelas imagens, passei alguns dias olhando para todas elas, e nossa, como são tantas, mas acabei encontrando a imagem que mais me ajudou a decidir, que é esta da foto… todos estão com inveja de mim agora… rs!”

- Júlia, Contagem – MG
“Páginas e Páginas..”
Desenhos de tatuagens feminina
“Sou iniciante na carreira de tatuador, mas amo a Arte.. imprimi todas as imagens que adquiri com vocês e montei belas pastas para que meus clientes escolham qual imagem usar, parabéns pela qualidade.”

- Mathias, Manaus – AM
“..designs QUENTES!”
Desenhos de tatuagens feminina
“Obrigado, pelos designs que consegui pelos pacotes, montei diversas pastas e agora posso ajudar meus clientes a escolher melhor qual tattoo querem fazer..”

- Caio, Florianópolis – SC
“..Ótimas idéias!”
Desenhos de tatuagens feminina
“Adorei as idéias deste pacote, queria fazer um dragão mas não sabia como achar uma boa imagem para tatuar… problema resolvido”

- Nicole, `POA – RS
..O pacote é MUITO grande!”
Depoimento Joyce
“Vem muita coisa! Meu vizinho começou a tatuar agora e eu comprei o pacote de imagens para ele. Eu faço todas as minhas tatuagens com ele agora, e tenho diversas imagens para escolher. Eu gosto de olhar para elas pois me dá inspiração, para fazer cada vez mais tatuagens, meu vizinho adorou o presente e seus clientes também!”
- Joyce, SC

Clique no botão para comprar agora


Perguntas Frequentes
Veja nossa seção de Dúvidas que contém a maioria das dúvidas frequentes.
Ou envie um e-mail em nossa seção Contato.
Recapitulando..
Aqui está tudo o que você precisa para fazer Download rapidamente!
1000 folhas de tatuagens
TattooMania Pacote – Mais de 1000 folhas!
Just Tribal – Mais de 1100 desenhos tribais para tatuagens.
Tattoo Unlimited – Designs orientais e tribais.
Got Ink? – Fotos reais de tatuagens, contendo dicas e informações em inglês sobre o mundo da tatuagem.
Nomes Chineses – Mais de 3400 nomes escritos em Chinês, incluindo tabela Katakana e Símbolos Kanjo.
The Art Of Tattoo – Os princípios básicos da tatuagem, para um tatuadores escrito em inglês!
DragonFever – Edição especial com imagens de dragões!
Espere!..
Nenhum envio de DVD é necessário
Você mesmo fará todo o download!
Você não irá encontrar uma coleção de desenhos para tatuagens tão completa quanto a nossa! Nosso pacote vale mais do que R$ 300,00, masCLARO que não irei pedir tudo isso a vocês.
..Como o material é disponibilizado via DOWNLOAD nós podemos cortar custos com tempo de produção, custo de envio, custo de produção, e abaixar para não R$ 147, R$ 97 ou R$ 67.. Você poderá baixar tudo por apenas R$ 37,00!
Você não irá achar estes designs em nenhum outro lugar!
NÃO perca mais tempo
  • Sim, Eu entendo que estou tendo acesso a 7 pacotes incríveis!
  • Sim, Eu entendo que estou tendo acesso a mais de 14000 designs para tatuagens e posso usá-las sem restrições nenhuma
  • Sim, Eu entendo que se optar pela versão download, precisarei baixar mais de 2 GIGAS BYTES!
  • Sim, Eu entendo que receberei atualizações para o resto da vida, sendo cliente eterno e pagando apenas uma vez.
  • Sim, Eu entendo que se não ficar completamente satisfeito com os desenhos poderei solicitar meu dinheiro de volta, sem perigo nenhum
Nestas bases aqui está meu desconto de R$ 49,95 Por apenas R$ 37,00!

Clique no botão para comprar agora


!! Dica dos Top Livros os - Livros Mais Vendidos !!





5.Como  Clarear a Pele de maneira fácil e natural
Os Melhores Produtos Digitais e Infoproduto está Aqui na Comprar E-book!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...