Comprar E-book Como Faço Para Engravidar - Simples e Prático

Comprar E-book Como Faço Para Engravidar - Simples e Prático


como faço para engravidar

Produtor :  Produtor eBooks
Produto:   Membership (Site de Membros)
Categoria :  Ebooks, Documentos 
Subcategoria:Saúde, Bem-estar e Beleza
Prazo de Garantia: 30 dias
Preço: R$ 57,00

Saiba Como Engravidar 

Rapidamente de modo Simples 

e Prático!

Assista o vídeo abaixo sobre Como Faço para Engravidar e tire todas as suas dúvidas





100% de Grantia

30 Dias de Garantia TOTAL

Você não tem nada a perder, somente a ganhar. Eu tenho tanta certeza que as informações do eBook Como Faço para Engravidar irá lhe ajudar a aumentar suas chances de engravidar que eu te ofereço uma garantia total de 30 dias corridos da devolução do seu dinheiro sem ser necessário explicar o motivo da devolução. Tudo o que eu peço é que você leia todo o material do eBook Como Faço para Engravidar e se você achar realmente que a informação contida nele não te ajudou de forma alguma eu vou lhe devolver todo seu dinheiro. 
Olá Amiga,
Meu nome é Renata Borges, tenho 40 anos, 2 filhas (Rafaela com 5 anos e Laura com 2 anos) e hoje sou uma pessoa totalmente realizada, pois finalmente encontrei a resposta para a pergunta Como faço para Engravidar e ter minhas filhas e hoje quero compartilhar isso com você para que você inicie sua gravidez saudável e possa viver o sonho de ser Mãe.
Depois de mais de 5 anos tentando engravidar sem sucesso, enfim eu consegui ter minha tão sonhada filha e depois de 3 anos tive minha segunda filha totalmente planejada! Depois dos 5 anos de tentativa da minha primeira filha eu percebi quais eram os pontos onde eu devia focar melhor para aumentar minhas chances para engravidar e com isso tive minha segunda filha totalmente planejada!

Desvendando os Mitos da Gravidez!

Você já deve ter escutado de muita gente ou talvez lido em algum lugar muitos Mitos sobre dificuldades para Engravidar, eu quero lhe dizer que a maior parte deles não passam de Mitos, isso mesmo, são mitos criados por pessoas desinformadas que acabam se perpetuando e entrando em nossas cabeças, o que só nos atrapalham em nossa tentativa de engravidar. Veja os alguns dos principais Mitos sobre Gravidez abaixo:
  • Infertilidade não tem solução = MITO!
  • Infertilidade masculina interfere na virilidade = MITO!
  • Uso contínio de anticoncepcionais traz riscos à fertilidade = MITO!
  • A idade do homem não interfer nos espermatozóides =MITO!
  • Posição sexual é determinante para garantir a gravidez = MITO!
  • Entre outros mitos sobre Como Engravidar

 Veja abaixo alguns depoimentos com a felicidade de mulheres ao finalmente conseguirem engravidar *…

“Eu engravidei!! Eu consegui!”
- Maria Aparecida




“Finalmente, estou grávida!”

- Julia Passos

“Estou Grávida de novo!!”



- Ju Prof


* Os depoimentos acima são de mulheres que conseguiram engravidar depois de muita luta (não foi após a leitura deste livro), a idéia aqui é mostrar a plena satisfação delas quando finalmente conseguem engravidar e eu quero te ajudar a ter a mesma felicidade que elas apresentam nos videos acima.
Eu vou contar, passei por muitas dificuldades para engravidar no passado e eu conheço muito bem os sentimentos de angustia, depressão, desânimo que me afetavam que só pioravam minhas chances de engravidar. Você esta passando por este mesmo momento ou quer evitá-lo? Fique tranquilha que eu vou lhe ajudar a chegar em seu objetivo de ter um filho ou uma filha.

Eu não consigo Engravidar! Era isso o que eu pensava o tempo todo.. Mas eu estava totalmente errada!

Eu não conseguia engravidar de maneira alguma, procurava desesperadamente meios que me ajudassem a melhorar minhas possibilidades de engravidar, eu me lembro muito bem, eu vivia perguntando para todos Como faço para Engravidar? Eu tento de todas as maneiras e não consigo engravidar, o que há de errado comigo? Foram péssimos anos da minha vida e de meu marido.
O tempo passava, eu e meu marido tentavamos de todas as formas para engravidar e não conseguiamos, todo mês era aquela expectativa e nada… Foram momentos muito frustantes em nossas vidas, ambos estavamos desanimados e com uma moral muito baixa, o que acabava afetando em diversos aspectos de nossas vidas, como baixo desempenho no trabalho, dificuldade de relacionamento com as pessoas e uma certa depressão acabava nos dominando.

Foram momentos difíceis mas eu descobri Como faço para Engravidar e quero compartilhar isso com você!

Foram momentos muito difíceis, de angustia, desânimo e tristeza… Espero que você não esteja passando por isso e nunca passe… Hoje eu consegui entender como faço para engravidar e quero que você saiba também e engravide!
E se eu lhe contar que consegui mudar minha perspectiva, e melhorar muito minhas chances de gravidez? Você estaria interessada em aprender e conhecer dicas de como faço para engravidar?
Antes de eu lhe contar mais sobre como aumentei minhas chances de engravidar e finalmente consegui, quero contar um pouco mais de como superei toda esta fase.

Eu consegui Engravidar e quero te dar dicas para engravidar!

Eu iniciei minhas tentativas para engravidar quando eu tinha 30 anos, somente depois de quase 5 anos tentando engravidar, indo a médicos, lendo e pesquisando tudo sobre como engravidar, eu consegui! SIM eu consegui engravidar e ter minha primeira filha! É uma emoção enorme e uma grande vitória para mim e para o meu marido.
Isso somente depois de muita pesquisa, consultas e conversas sobre como engravidar eu consegui muito conhecimento de como faço para engravidar com uma maior probabilidade e finalmente ter minhas tão esperadas filhas.
Somente após 5 anos de tentativas e estudos pude perceber onde eu estava errando e não tinha conhecimente suficiente para agir da melhor forma e aumentar minhas chances de engravidar.
Eu quero lhe ajudar a aumentar suas chances e conseguir atingir logo seu objetivo de ser Mãe. Quero compartilhar com você tudo o que eu aprendi de uma forma bem didática e direta, de simples entendimento para que você possa enfim ter a resposta de sua pergunta – Como faço para Engravidar


Como Faço para Engravidar


Simples e Prático

Como Faço para Engravidar - Simples e Prático
como engravidar
Dentro do eBook Como faço para Engravidar – Simples e Prático, você vai  conhecer e descobrir diversas dicas para engravidar que realmente funcionam e aumentam sua probabilidade de gravides (Eu sei, pois senti na pele e posteriormente consegui ter 2 filhas):
  • Como Engravidar Naturalmente – Conheça os melhores Métodos Naturais para engravidar
  • Desvendando todos os mitos que cercam as dificuldades para engravidar
  • Como calcular o período fertil de forma eficaz e acertando o melhor dia do mês para engravidar
  • Conheça Métodos Natuarais para engravidar
  • Conheça métodos alternativos para engravidar
  • Trabalhando sua mente para se preparar para ser Mã

e tem Mais..

Eu quero que você comece a ler agora o eBook “Como Faço para Engravidar – Simples e Prático”. Eu tenho certeza que este livro vai te ajudar muito a aumentar suas chances de engravidar!
Você pode se perguntar, porque a Renata esta tão interessada em me ajudar. Por que eu sei que a felicidade de ter um filho é indescritível e eu sei que esse livro vai te ajudar e muito e com certeza você vai acabar indicando a compra deste eBook para outras amigas e familiares que tem essa mesma dificuldade.
Eu estou fazendo uma pesquisa e guardando informações em um banco de dados para futuro estudo e divulgação, eu quero que você me ajude, eu quero que você me conte depois de quanto tempo da leitura do livro você conseguiu engravidar e o que mais te ajudou a aumantar suas chances, eu quero um depoimento seu e a forma como engravidou para divulgar para todas as mulheres que passam por essa dificuldade. Me enviando seu depoimento você estará ajudando uma outra mulher assim como eu quero te ajudar a engravidar.

Bonus Grátis com o eBook Como Faço para Engravidar – Simples e Prático

Você comprando agora mesmo o eBook Como Faço para Engravidar, você leva gratuitamente mais 3 Bonus que vão te ajudar ainda mais a aumentar suas chances de engravidar rapidamente.

Brinde #1

[Calculadora em Excel do Período Fertil]

Calculadora do Periodo Fertil Grátis
Criei uma planilha em Excel para calcular o seu período Fértil de forma fácil e prática.
  • Encontrar seu Preríodo Fértil para tentar engravidar!
  • Planilha em Excel simples e prática

Brinde #2

[Sintomas da Gravidez]

Um documento que vai lhe informar quais são os principais sintomas do início da gravidez e quando é o momento certo para finalmente comprar e fazer o teste vendido na farmácia para saber se esta grávida. Você vai ver neste documento:
  • Os 10 principais sintomas de início da Gravidez…
  • Saiba diferenciar os sintomas da Gravidez…
  • Saiba o momento certo de fazer o teste da gravidez...

Brinde #3

[+5.000 Nomes para Bêbes com significados]

Você vai levar como brinde um documento com mais de 5.000 nomes para bêbes para quando chegar a sua hora.
  • Nomes ordenados alfabeticamente
  • Significado dos nomes
Eu tenho certeza que você não vai encontrar um conteúdo tão completo de forma resumida, simples, prática em outro lugar e o melhor de tudo isso, escrito de forma que seja de facil entendimento para as mais leigas até as mais experientes mulheres sobre o assunto de como engravidar.
O valor de todo este conteúdo contindo no eBook Como Faço para Engravidar – Simples e Prático somado com todos os brindes enviados gratuitamente poderiam ser vendidos facilmente por R$350,00, mas como eu lhe disse, eu estou aqui com o intuíto de lhe ajudar e por isso vou cobrar um valor simbólico se você comprar agora.
Após o pagamento você tera acesso a área de membros do site, na qual você fará o download imediato dos Produtos e também vai ficar por dentro de novos artigos que serão postados mensalmente.
Você vai pagar menos de 15% deste valor hoje! E esse investimento é um valor muito pequeno em relação ao enorme benefício de poder aumentar  as suas chances de engravidar de forma simples e prática.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...