apostila como ganhar dinheiro na internet - aprenda tudo

apostila como ganhar dinheiro na internet - aprenda tudo


apostila como ganhar dinheiro na internet - aprenda tudo
Produtor :Rodrigo Dantas Pinheiro
Produto:  Arquivo Digital
Categoria :  Ebooks, Documentos
Subcategoria: Investimentos e Finanças
Prazo de Garantia: 30 dias
Preço: R$ 39,90

Leia tudo 

Você já deve ter ouvido falar de pessoas ganhando dinheiro na internet. Quer saber como isso é possível? Leia tudo atentamente..

Ganhar dinheiro na internet é bem mais fácil que imagina! Tenha renda extra garantida com o seu computador. Revelamos como é fácil e rápido. Ganhe dinheiro de forma honesta sem sair de casa.
A DESCOBERTA DE COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET
Caro amigo(a) internauta,Como ganhar dinheiro na internet? Sou usuário ativo de internet desde 1994, mas só em janeiro de 2009 achei a surpreendente resposta para esta pergunta. Sempre acreditei que isso era possível, no entanto compartilhava de um consenso de que isso não era tão acessível.

Minha opinião mudou completamente quando descobri uma maneira fácil e absolutamente honesta de ganhar dinheiro. Quero compartilhar com você este conhecimento.

Como tudo começou? O meu 1o site foi criado em 1996 e não visava vender nenhum produto, sendo apenas informativo. Em 2000, dei meu 1o passo em direção ao comércio eletrônico.Com um site bem visitado, resolvi realizar uma parceria com um importador que tinha equipamentos voltados para o meu público alvo. A parceria me garantia comissões de até 10%. Na minha avaliação o lucro era pequeno e a responsabilidade tremenda. As pessoas depositavam em minha conta e eu repassava os 90% ao importador que tinha que garantir a entrega. Qualquer atraso normalmente era cobrado de mim. 

A situação foi ficando difícil de administrar com meu mestrado e outras prioridades. O telefone não parava de tocar com clientes. 
Muito trabalho e pouca recompensa. Abandonei as vendas em meu site em 2003 e continuei apenas com o lado educativo e informativo. Aprendi então que era possível ganhar dinheiro, sendo que, pelo menos naquela época, não existiam ferramentas viáveis de comércio eletrônico e a margem de lucro era abaixo do esperado.  
A GRANDE MUDANÇA DE ESTRATÉGIA
Seis anos depois, início de 2009, meus conceitos sobre ganhar dinheiro na internet mudaram completamente. Meu grande estalo foi a venda de Produtos Virtuais ou Infoprodutos.

O interessante é que eu realmente não tinha idéia do potencial do produto que eu estava lançando. Encarava apenas como mais um produto para estudo que normalmente disponibilizava em meu site de graça, mas que desta vez precisava cobrar afinal envolveu um trabalho extra para montá-lo.

Baseado em minha experiência, resolvi atuar com Produtos Virtuais para a área de Concursos Públicos e já no primeiro mês ganhei mais R$ 1.000,00 de renda extra com esforço mínimo e os ganhos continuam crescentes! O número de visitantes do site cresce e naturalmente também crescem os lucros, sendo a renda mensal recorde R$ 8,525,44!

Está ficando interessado? Tenho certeza que sim. Afinal, fazer dinheiro de forma praticamente automática e com pouco esforço é um feito extraordinário. Tenho estabilidade financeira por ter passado concurso público, e resolvi fazer esta experiência sem maiores pretensões. E assim, despretenciosamente, a experiência revelou-se fantástica! Quero então compartilhar tudo isso que aprendi com você. Quero que sinta também que dinheiro não é mais problema e possa desfrutar de mais qualidade de vida juntamente com sua família. E é tudo tão fácil! Você vai ficar surpreso, pois os resultados vão ser imediatos. Basta escolher um bom produto dentro da sua área de domínio, divulgá-lo na internet e cobrar um preço justo para começar a ganhar dinheiro de forma honesta e sem muito esforço. Vender o meu produto voltado para concursos traz muitas alegrias ao saber que minha experiência nesta área está ajudando milhares de pessoas. E todo o material é oferecido a valores realmente reduzidos, de R$ 1,00 a R$ 19,99, apenas! (www.geoconcursos.geotrack.com.br)

O QUE É UM PRODUTO VIRTUAL?
Produto Virtual ou Infoproduto é qualquer arquivo que possa ser comercializado e entregue via internet. Na prática trata-se de uma gama produtos: softwares, sites, serviços... Qualquer conhecimento ou coletânea de informações bem organizadas podem ser disponibilizados na rede com este propósito, por exemplo: receitas, dicas de saúde, dicas de estudo, dicas para negócios, como criar artesanato, como pintar, como vender melhor... Então o que você souber fazer de melhor pode virar um infoproduto, ou até mesmo aqueles arquivos que você armazena sobre um tema de interesse podem também virar um infoproduto.

AS GRANDES VANTAGENS DOS PRODUTOS VIRTUAIS
 Investimento quase ZERO 
      Você só precisa de um computador com Internet;
 Dedicação mínima 
      Alguns minutos por dia de dedicação serão suficientes. Não gasto 30 minutos por dia!
 Mobilidade
      Onde tiver acesso a internet você continuará tocando o seu negócio. Existe ainda a possibilidade de deixar o sistema operando automaticamente e enviando os produtos sem que você precise abrir seu e-mail. Incrível!
 Sem funcionários 
     Você não terá necessidade de contratar funcionários. 
 Lucro ilimitado 
     Seu principal investimento será o tempo para gerar um Produto Virtual e o lucro será ilimitado, já que não teve gastos e o seu produto pode ser vendido inúmeras vezes 24 horas/dia. Na prática isto significa você vai poder ganhar dinheiro até enquanto dorme! 

DESCUBRA COMO É FÁCIL COMEÇAR A VENDER O SEU INFOPRODUTO

Agora é possível que esteja pensando: Mas eu não sei como montar um site? Isso deve ser muito complicado... E se eu disser que você nem precisa ter um site. Hoje existem várias formas de ocupar o seu espaço na internet e algumas são bem simples, qualquer um consegue.

Quero que você tenha neste momento a mente aberta para esta oportunidade real. Não encontre dificuldades onde não há. 

Todas as dicas de como deve proceder para vender seus produtos virtuais foram concentradas num infoproduto na forma de e-book com um texto de leitura fácil e bastante objetivo com aproximadamente 70 páginas. O manual tem preço realmente simbólico, afinal com o conhecimento agregado neste texto repito que consegui conquistar despretensiosamente uma considerável renda extra. Com recorde mensal de R$ 8.525,44!! 

MUDE SUA VIDA AGORA!

Recorde mensal de R$ 8.525,44!!
Faça o pedido do nosso e-Book (Como Ganhar Dinheiro) e mude também a sua vida. Este é um método garantido de renda extra. Tenha em mãos todas as dicas de como ter seu espaço na internet, gerar seu Produto Virtual, viabilizar as vendas e atrair clientes.

SUPER PROMOÇÃO


Manual Como Ganhar Dinheiro         
Lembre-se: Esse será praticamente seu único investimento para aprender como a ter renda extra para o resto de sua vida! Quanto você pagaria por esta informação? Se você é criativo, gosta de internet tem tudo para lucrar bastante com este Manual. 
De:  R$ 99,00Por: R$   39,90*
PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO

!! Dica dos Top Livros os - Livros Mais Vendidos !!






Os Melhores Produtos Digitais e Infoproduto está Aqui na Comprar E-book!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...